sexta-feira, 12 de março de 2010

Vampiros, Lobos e Humanos



Isso é um pouco da mistura de Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, um lançamento que já virou clássico, com um enredo adolescente, atraente e diferente, consegue atrair toda a atenção dos leitores, com a jovem Isabella como protagonista principal, chegando a uma nova cidade, morando com o pai que há muito não convivia e uma cidade muito misteriosa.

Poderia acrescentar e enumerar cada uma das diferenças desse romance moderno e clássico, mas nada substituiria a leitura desse grande livro, um romance que será eternizado pelas diferenças, como amar alguém imortal e com sede de sangue, mas também há vários outros perigos e dificuldades a serem superadas.

  • Crepúsculo: Poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos.
Número de páginas: 416

  • Lua Nova: Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando... Em Lua Nova, Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural.
Número de páginas: 480

  • Eclipse: Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?
Número de páginas: 464

  • Amanhecer: Na aguardada conclusão da saga Crepúsculo Bella se vê a frente da difícil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.
Número de páginas: 576

Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e cliquem nos patrocinadores, ou então visitem o Submarino para conferir a disponibilidade dessa Mega Coleção.

Livros - Submarino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para nossa página no Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...