quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Marley e Eu


Poucos filmes nos envolvem do início ao fim, sejam homens ou mulheres, esse é um filme envolvente para a maioria, pois é difícil encontrar alguém que nunca teve um cachorro na vida, ou quis ter, e esse filme fala bem sobre isso, como viver e conviver com os cachorros, seria apenas mais um filme de cachorro se não fosse também pelo seu lado humano e sua história verídica, difícil não se colocar no lugar do casal.
A história se passa após 3 anos de casados e um presente de John Grogan (Owen Wilson) a sua esposa Jennifer Grogan (Jennifer Aniston), uma planta que ela cuidara treinando suas qualidades maternas, mas que 0com excesso acabou matando-a de tanta água. Após esse acidente eles decidem adquirir um filhote de labrador, um cãozinho de promoção que transforma a vida deles como nenhum outro animal de estimação faria.
Marley e Eu como todo livro que vira filme, esconde várias peças chaves do filme que passa desabercepido nas grandes telas, mas não menos emocionante, garanto uma boa escolha desse filme para o fim de semana e uma grande vontade de comprar um filhotinho após o final do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para nossa página no Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...