domingo, 23 de agosto de 2009

Reino Proibido

Esse filme teria tudo para se tornar um grande filme da década de 90, pena ter chegado tarde demais, mesmo não sendo um grande filme, permanece imperdível, ele promove o encontro de 2 atores muito cativantes de artes marciais, Jackie Chan e Jet Li, um filme muito aguardado pelos fãs dos dois atores e de filmes com artes marciais.
O filme começa com um jovem americano fã de artes marciais se metendo em uma grande encrenca com jovens do seu bairro, depois ele vai parar em um reino distante e quase imaginário onde ele é descrito em profecias. O clichê básico dos filmes, com um herói, uma garota e um pouco de pancadaria, o início é decepcionante contando a lenda do Rei Macaco, mas garanto muita qualidade ao decorrer do filme, uma aula de Kung Fu quando Jackie Chan e Jet Li se encontram, dá até vontade de sair correndo para a academia aprender as posições e os estilos de luta.
O visual e a caracterização dos personagens são excelentes, dando um ar imaginário tanto quanto possível, o cenário como as planícies, desertos e palácios destacam bem a fantasia do lugar, sem falar do enredo que fica impecável apesar de simples.
Se você é fã do estilo ou dos atores você com certeza irá assistir o filme sem ler isso aqui, mas para os fãs de luta é um filme imperdível, boa pipoca durante o filme.


Um comentário:

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para nossa página no Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...