quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Notebook HP Pavilion DV4-1640BR

Esse modelo da HP é um dos melhores notebooks que eu já vi, muito conhecido como HP DV4 e tem a configuração dos sonhos para qualquer um fanático pelos modelos da HP ou por configurações máximas de notebooks, e esta com um preço incrível, por apenas R$ 1.899,00 ele ganha um dono, mas deixe eu falar um pouco mais dessa raridade.
A configuração desse modelo é um Dual Core da Intel, com 2.1 GHz de velocidade e dois núcleos de processamento, com 4 Gb de memória ram em Dual Channel, ele suporta o funcionamento de vários aplicativos simultâneamente, HD de 320 Gb de armazenamento com 7200 RPM, número de rotações vistos somente em notebooks da HP, gravador e leitor de CD/DVD com Lighscribe e suporte ao Double Layer, quanto tempo não vejo um modelo com Lightscribe, para quem não sabe, essa função permite que você personalize a parte de cima do CD/DVD automaticamente, criando uma capa de apresentação em sua superfície.
Esse modelo também possui um controle remoto para controlar á distância suas apresentações, leitor biométrico para digitais para dar mais segurança aos seus dados, Bluetooth para comunicação sem fio com aparelhos celulares e outros acessórios, placa de rede Wireless com suporte para as bandas B/G/N, leitor de cartões 5 em 1 (xD/SD/MMC/MS/MS Pro) para máquinas digitais e celulares, saída e-sata para agilizar os seus backups com HD's externos, saída HDMI para jogar a imagem da tela do seu notebook para as TV's mais novas em alta definição e Webcam de 1.3 MP de alta definição com microfone embutido para vídeo-conferências e comunicação online.
Tantas funcionalidades em um só aparelho e da melhor marca do mercado, ele ainda vem com o sistema operacional já instalado, o Windows 7 Original Home Premium 64-bit original, para que ele já chegue em sua casa pronto para o uso, ele também tem um beleza exterior tão boa quanto a interna, pois seu acabamento é metalizado e resistente como todos os produtos da HP, resistência e durabilidade sempre em primeiro lugar.
Essa é uma compra segura que eu garanto, confiram as especificações completas desse MEGA NOTEBOOK:
- Processador: Intel® Pentium® T4300
- Barramento: 800MHZ FSB
- Memória RAM: 4GB DDR3 1066MHz com suporte para Dual Channel
- Memória para vídeo/gráficos: Intel® Graphics Media Accelerator 4500M HD e Até 1695MB de memória disponível para gráficos
- HD: 320GB 7200rpm SATA
- Unidades Ópticas: SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe e suporte para Camada Dupla (Double Layer)
- Monitor: Tela Plana Widescreen de 14.1" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView e Resolução máxima de 1280 x 800
- Interface de Rede: 10/100 BASE-T Ethernet LAN
- Wireless: Wireless 802.11b/g/n WLAN & Bluetooth
- Leitor de Cartões de Memória: Leitor de cartões 5 em 1 e Suporta cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture
- Som: Alto-Falantes integrados Altec Lansing
- Mouse: Touchpad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical
- Teclado: Teclado Windows Português ABNT2
- Sistema Operacional: Windows® 7 Home Premium 64-bit Autêntico
- Bateria: Bateria de 6 células (55 Whr)

Conexões:
- 3 USB 2.0 (sendo uma delas compartilhada com a porta eSATA)
- 1 VGA (15-pin)
- 1 RJ-45 (LAN)
- 1 eSATA Combo
- 2 saídas para fones de ouvido
- 1 entrada para microfone
- 1 Porta de Expansão (expansion Port 3)
- 1 porta HDMI
- 1 Consumer IR (receptor de controle remoto)

Marca: HP
Modelo: dv4-1640br
Garantia: 12 Meses
Dimensão do Produto (Largura X Altura X Profundidade): 330 x 240 x 34 mm
Peso do Produto: 2,420 kg

Itens Inclusos:
- Notebook HP Pavilion dv4-1640br Intel® Pentium® T4300 4GB 320GB 14.1" W7P
- 1 Controle Remoto HP
Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e cliquem nos patrocinadores.

Informática - Submarino.com.br

10 comentários:

  1. mas esse processador é antigo e não tem nem comparação com os novos Ix. Será que vale a pena mesmo um notebook por esse preço com processador antigo? Ao meu ver ele é dedicado apenas a tarefas de office e internet.

    ResponderExcluir
  2. Discordo, quanto ao processador, realmente ele é o modelo antigo, é o T4300 que tem 1 Mb Cache L2 e 2.1 Ghz, mas os notebooks Dual Core novos vem com T4400 que tem o mesmo tamanho de Cache L2 mas são 2.2 Ghz, diferença mínima.
    Eu garanto que muitos usuários atuais do DV4 discordariam das funções que você descreve para ele, pois ele tem uma placa de vídeo ótima e várias outras qualidades que fazem dele um notebook para jogos, não os ultra atuais, mas GTA San Andreas e outros jogos de médio alto porte são totalmente jogáveis nele.

    ResponderExcluir
  3. Somente se alguém preferir um notebook importado, sem garantia Brasil, sem "Ç" e garantia direto com o importador (loja que compra o importado).
    A HP nacional tem garantia onsite, ela vai na sua casa ou trabalho avaliá-lo e consertá-lo, eu não trocaria essa garantia por uma pequena diferença de preço, é investimento em qualidade e garantia.
    Não incentivo esse tipo de coisa com o meu site e nem a compra em sites menores onde as compras são através de pedidos, e não pronta entrega.

    ResponderExcluir
  4. Esse seu HP 1640br deu o problema da tela azul?

    ResponderExcluir
  5. Tela azul ou é erro no Windows (corrompido) ou memória...

    ResponderExcluir
  6. Mister smith, tem um usuário no youtube que postou um vídeo http://www.youtube.com/watch?v=n3txqANcf_k mostrando que o notebook 1640 dele dá a tela azul após algum tempo de uso. ele formatou o hd, levou pra assistência técnica e etc e o problema persiste. estava muito interessado nesse 1640, mas depois de ver esse video fiquei um pouco temeroso.

    a pergunta é? vc comprou esse notebook e ele apresentou ou não esse problema?

    Obrigado.

    Marlo santos!

    ResponderExcluir
  7. De fato se você procurar problemas relacionados a esse modelo de produto, você irá encontrar somente esse caso, como tudo na vida e até mesmo no jogo tem um que é sorteado, daí já era...da mesma forma que o Submarino não é 100% alegria e todas as outras lojas reais ou online também não são, as fábricas são coordenadas por homens e uma peça pode sair errada, daí descobrir o problema é muito difícil.
    Novamente como exemplo, eu trabalho em uma loja de informática como vendedor, já vi notebooks que não reconhecem HD's, Impressoras que vem sem cartuchos(e era para vir), produtos novos de toda espécie que não funcionam, mas em todos esses casos, tentamos amenizar o problema do jeito que conseguimos, seja pela troca ou encaminhamento a assistência técnica.
    Por fim, continuo recomendando esse notebook, pois a HP é falha como todas as outras, mas lhe garanto que muitas pessoas já ficaram satisfeita com ela e recomendam ela como eu, que também é como na loja onde trabalho, alguns casos resolvemos sem problemas e o cliente elogia e tudo mais, mas quando não conseguimos resolver, daí você já viu...

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um notebook desses e gosto muito. Gostaria de saber como faço para expandir a memoria de video para jogos.
    Já entrei no setup mais nao tem está opção.

    se alguem puder me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Tenho um not desse, comprei na Colombia através de um amigo que viajou pra lá. meu problema é quem
    meu amigo perdeu sua mala na viagem e nunca a encontrou, assim, não tenho nota, manual, cd de instalação, etc.
    Acho que preciso formatar e não sei como.
    O teclado está com problema, qdo estou digitando as vezes o cursor vai sozinho p uma outra linha e apaga tudo que já digitei, o mouse não rola a pagina e toda hora aparece a msg que o windows não é original uma vez que dizem ser.
    Não sei se é configuração pq tbm não encontrei manual pela net e não sei manusear essas coisas não.

    ResponderExcluir
  10. Encontre uma loja de informática de confiança ou tente a indicação de alguma pessoa para a realização desse serviço de formatação, será mais fácil para alguém já acostumado.

    Quanto ao Windows, quando ele chega, ainda é preciso ativá-lo, veja que o código original do Windows deve estar em uma etiqueta de baixo do notebook.

    Quanto ao teclado, repare se não é seu dedo que escapa durante a digitação por cima do touchpad, muitos e até eu mesmo tenho que me educar para não deixar isso acontecer, o pior é o tempo que demora até percebermos que somos nós mesmos e não um truque mágico do notebook.

    Quanto a barra de rolagem eu não faço idéia, no mais, espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para nossa página no Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...