segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Coleção Harvard Business Review (13 livros)

Essa é a coleção mais procurada pelos profissionais de sucesso de todos os tempos, são os livros de cabeceira para qualquer bom administrador ou gestor de empresas, são 13 livros com linguagem simples e eficaz sobre como liderar os funcionários e enfrentar todas as situações do dia-a-dia de uma empresa, envolvendo e motivando os funcionários, gerenciando tempo e usando recursos, mas em todos você vai aprender a ter sucesso e passar esse sucesso adiante, confiram essa seleção imperdível e faça logo seu pedido antes que a promoção acabe, aproveite também para dar de presente aos seus amigos e familiares que gostam de um bom livro e gerenciam times e empresas, eles irão adorar e lhe agradecerão por isso.
Confiram os títulos e uma breve explicação sobre o conteúdo dos mesmos:
Renovação da Estratégia -
Mesmo as empresas mais bem posicionadas no mercado podem se dar conta, de repente, que as estratégias utilizadas até então, que sempre foram vencedoras, ficaram obsoletas, ultrapassadas ou simplesmente pararam de gerar o retorno esperado. Cabe aos gestores se manterem à frente, entendendo a trajetória de seu setor, o papel que sua empresa exerce em um mercado em evolução e a liderança necessária para fazer com que as transformações ocorram rapidamente. Este livro revela como as empresas bem-sucedidas podem se adaptar à mudança e se posicionar para assegurar que sua perspectiva estratégica continue brilhante.

Principais Características:

- Os artigos são escritos por autores de peso na área de administração e gestão empresarial, como Chris Zook, um dos sócios da Bain & Company e autor do livro Ativos ocultos; Clayton Christensen, professor da Harvard Business School e leciona as disciplinas Gestão de Tecnologia e Operações e Administração Geral; Joseph Bower, professor de administração da Baker Foundation e líder em gerenciamento na Harvard Business School por 45 anos; Richard Steele, fundador das revistas The Tatler e Spectator, foi membro do parlamento britânico e chefe de redação do The London Gazzette, jornal oficial do governo daquele país; Anita Stevenson, Professora da Faculdade de Administração da Boston University e associada sênior do Institute for Strategy and Competitiveness da Harvard University, em Cambridge, Massachusetts. entre outros.

Editora: Campus
Autor: HBR & GERSON YAMAGAMI
ISBN: 9788535232943
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 232
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço Médio: R$ 9,90

Gestão Estratégica de Venda - Você investe tempo e dinheiro consideráveis na gestão de sua força de vendas. Se a sua companhia for como muitas outras, você tem cada vez maiores dificuldades para assegurar que os retornos de seus investimentos em vendas sejam generosos. Este livro conciso lhe oferece os insights necessários para maximizar os resultados da sua equipe de vendas e para planejar o crescimento futuro. Esta série foi concebida para trazer aos gestores e profissionais da atualidade as informações fundamentais para se manterem competitivos em um mundo que se movimenta rapidamente. Desde os pensadores preeminentes, cujo trabalho definiu um campo inteiro, aos astros ascendentes que redefinirão a maneira como pensamos sobre os negócios, aqui estão as mentes e idéias pioneiras que tornaram a Harvard Business Review leitura obrigatória para os homens de negócios ambiciosos nas organizações ao redor do globo.

Editora: Elsevier
Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW
ISBN: 9788535229141
Origem: Nacional
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 240
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço Médio: R$ 9,90

Gestão da Cadeia de Suprimentos - A sua empresa entrega os produtos que os seus clientes desejam, no momento e no lugar certos? Se esse não for o caso, organizações rivais, com cadeias de suprimento mais ágeis, poderão deixá-lo comendo grama antes do que você pensa. Aniquile a concorrência com as táticas descritas neste livro construindo relacionamentos mais profundos com fornecedores, alinhando incentivo de forma que todos os players de sua cadeia de suprimento caminhem na mesma direção e descartando o peso morto a cada passo que você der em seu processo de entrega de valor.

Essa coleção foi concebida para prover aos profissionais modernos informações fundamentais de que precisam para se manter competitivos em um mundo de rápidas mudanças. Desde os proeminentes teóricos, cujo trabalho definiu um campo de estudo, até as jovens estrelas, que redefinirão o modo como pensamos os negócios, aqui você encontrará as principais mentes e idéias que fizeram da HBR leitura obrigatória para homens de negócio focados em resultados em organizações do mundo inteiro.

Editora: Elsevier
Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW
ISBN: 9788535229134
Origem: Nacional
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 240
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço Médio: R$ 9,90

Rumo à Liderança - Este livro ajudará você a despertar para os desafios que enfrenta diariamente, tornando-o um líder mais forte, mais sagaz e mais capacitado.

Editora: Campus
Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW
ISBN: 8535229124
Origem: Nacional
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 208
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço Médio: R$ 9,90

Liderança Inovadora - A maioria dos grandes esforços de mudança, seja para melhorar a qualidade, aperfeiçoar a cultura ou inverter a espiral de morte corporativa, trazem resultados desfavoráveis. Apesar de bem-intencionados, muitos não dão certo por vários motivos: liderança mal orientada, resistência dos funcionários e outros obstáculos intimidadores. Como transpor tais barreiras na sua empresa? Esse livro apresenta o pensamento de líderes em negócios e idéias marcantes que contribuíram para definir a série Harvard Business Review como leitura obrigatória para pessoas ambiciosas ligadas a empresas do mundo inteiro.

Editora: Elsevier
Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW
ISBN: 9788535229158
Origem: Nacional
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 184
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço Médio: R$ 9,90

Decisões Mais Inteligentes - Os benefícios de uma decisão tomada com inteligência são claros e contribuem para que sua empresa alcance a inovação, a eficiência e o foco estratégico necessários para deixar os competidores em dificuldades. Mas, para gerar esses benefícios, você precisa encontrar formas de trabalhar dentro das limitações que constituem a inegável realidade dos gerentes. Isso significa adotar uma abordagem estratégica para tomar uma decisão, o que sempre implica risco. Os artigos contidos neste livro oferecem técnicas e instrumentos poderosos para ajudá-lo a tomar decisões inteligentes, com especial ênfase em como selecionar e utilizar o processo adequado à tomada de decisões, como colocar em prática valiosas táticas na ação decisória, como combater desvios cognitivos e como estimular sua intuição no momento de decidir. Esse livro apresenta o pensamento de líderes em negócios e idéias marcantes que contribuíram para definir a série Harvard Business Review como leitura obrigatória para pessoas ambiciosas ligadas a empresas do mundo inteiro.

Editora: Elsevier
Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW
ISBN: 9788535229332
Origem: Nacional
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 216
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço Médio: R$ 9,90

Gerando Envolvimento na Equipe - Vencer a resistência às mudanças é um dos grandes desafios de um líder. Esse livro oferece aos gestores estratégias e ferramentas essenciais para a implementação eficaz de mudanças.

Editora: Campus
Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW
ISBN: 8535223363
Origem: Nacional
Ano: 2007
Edição: 1
Número de páginas: 160
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço Médio: R$ 9,90

Tomando as Melhores Decisões - Gerentes e executivos se defrontam com uma decisão após a outra. Por isso, o desafio do processo decisório tem sido cada vez maior para esses profissionais, que têm de tomar decisões cruciais em pouco tempo e, muitas vezes, com poucas informações.
Esse livro oferece um conjunto de estratégias que ajudarão gerentes e executivos a tomar as decisões certas e a lidar com as dificuldades desse processo.

Editora: Campus
Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW
ISBN: 8535223371
Origem: Nacional
Ano: 2007
Edição: 1
Número de páginas: 168
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço Médio: R$ 9,90

Implementando a Inovação - Quando um gestor alavanca a capacidade de inovação, ganham os dois lados: ele, o gestor, pois passará ter maior visibilidade e credibilidade como profissional, e a empresa, pois cresce ampliando suas possibilidades de atuação e, conseqüentemente, sua lucratividade. Esse livro proporciona ao leitor estratégias comprovadas para reforçar sua capacidade de inovação, ajudando-o a desenvolver idéias de novos serviços e produtos, imprimir eficiência nos processos básicos de produção, elaborar modelos de negócios originais e lucrativos, e administrar altos riscos para obter melhores resultados.

Editora: Campus
Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW
ISBN: 8535223355
Origem: Nacional
Ano: 2007
Edição: 1
Número de páginas: 192
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço Médio: R$ 9,90

Mantendo os Talentos da Sua Empresa - Numa época em que há uma iminente escassez de mão-de-obra qualificada, preservar os talentos de uma empresa se torna uma das maiores responsabilidades de um gestor. Tendo em vista este cenário, esse livro apresenta ferramentas que ajudarão o leitor a preservar o capital humano de sua empresa e, dessa forma, manter sua vantagem competitiva.

Editora: Campus
Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW
ISBN: 8535223398
Origem: Nacional
Ano: 2007
Edição: 1
Número de páginas: 184
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço Médio: R$ 9,90

Lidando com Pessoas Difíceis - Saber lidar com pessoas difíceis pode ser o diferencial de um excelente gerente, além de evitar danos aos resultados financeiros das empresas. Esse livro apresenta estratégias que ajudarão o leitor a reforçar a habilidade de trabalhar de forma produtiva com qualquer pessoa, em qualquer ambiente.

Editora: Campus
Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW
ISBN: 853522338X
Origem: Nacional
Ano: 2007
Edição: 1
Número de páginas: 148
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço Médio: R$ 9,90

Assumindo o Controle do Seu Tempo - Os negócios sofrem mudanças rapidamente e isso faz com que seja cada vez mais difícil lidar com os desafios relacionados à gestão do tempo. Aprender a administrar o tempo tornou-se fundamental para que gerentes tenham um desempenho eficaz. Esse livro apresenta estratégias para controle de sobrecarga de comunicação e para a definição de objetivos e prioridades.

Editora: Campus
Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW
ISBN: 8535223401
Origem: Nacional
Ano: 2007
Edição: 1
Número de páginas: 168
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço Médio: R$ 9,90

Empreendedorismo e Estratégia - Com o "boom" econômico, as oportunidades nunca estiveram melhores para os empreendedores. A começar pelas orientações básicas sobre como escrever um plano de negócios, este livro abrangente traz artigos de vários pensadores sobre as opções para todos os tipos de pioneiros comerciais, abordando tópicos sofisticados que tratam desde como navegar pelo mundo dos financiamentos para capital de risco até como transformar inovações tecnológicas em realidades bem-sucedidas do mercado de trabalho.

Editora: Campus
Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW BOOK
ISBN: 8535209964
Origem: Nacional
Ano: 2002
Edição: 1
Número de páginas: 208
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço Médio: R$ 9,90
Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e cliquem nos patrocinadores.

Livros - Submarino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para nossa página no Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...