sábado, 30 de outubro de 2010

Microsoft Office Professional 2010


Esse é o super software da Microsoft para empresas e profissionais de informática, são 7 softwares essenciais que podem definir o sucesso do seu negócio, os softwares que acompanham esse pacote são o Microsoft Word para criação e edição de textos, o Microsoft Excel para criação e edição de planilhas, o Microsoft Power Point para criação e edição de apresentações, o Microsoft One Note para criação e edição de anotações, o Microsoft Outlook para gerenciar seus e-mails, o Microsoft Publisher para criação e edição de materia publicitário e o Microsoft Access para criação e edição de banco de dados, todos esses softwares fazem parte desse mega pacote da Microsoft.

Confira os 10 principais motivos de se adquirir esse pacote da Microsoft:

1Edite fotos nos documentos sem sair do Word, Publisher ou PowerPoint.

Aprimore o impacto visual de documentos do Word e do Publisher ou das apresentações do PowerPoint com ferramentas de edição de imagens fáceis de usar que permitem cortar, controlar o brilho e o contraste, ajustar a nitidez e adicionar efeitos visuais artísticos.

2Analise finanças em casa e no trabalho com os recursos aprimorados do Excel.

Use os Minigráficos do Excel 2010 para criar pequenos gráficos que tornam fácil e rápido o realce de tendências de despesas. Use Segmentação de Dados para separar e filtrar dinamicamente dados de Tabelas Dinâmicas, a fim de exibir com precisão o que você precisa, e a Formatação Condicional aprimorada para realçar itens específicos de seu conjunto de dados com apenas alguns cliques.

3Acesse, edite e compartilhe de praticamente qualquer lugar com os Office Web Apps.

Realize seus trabalhos quando estiver longe do escritório, de casa ou da escola. Crie documentos nos aplicativos da área de trabalho do Office 2010 e poste-os online para acessá-los, exibi-los e editá-los com os Office Web Apps de praticamente qualquer lugar com acesso à Internet.*

4Crie materiais de marketing dinâmicos com ferramentas de fotos aprimoradas no Publisher.

Obtenha resultados profissionais no Publisher 2010 com ferramentas de fotos aprimoradas que permitem inserir ou substituir fotos com facilidade, preservando a aparência e o layout. Também é possível visualizar as alterações de formatação antes de aplicá-las, adicionar legendas de fotos de uma biblioteca de layouts e escolher entre as opções de edição, como alterar a forma, a panorâmica, o zoom, o recorte, a cor e o brilho das fotos.

5Localize os recursos de que você precisa com rapidez e personalize a sua experiência de trabalho.

O novo modo de exibição Microsoft Office Backstage™ permite salvar, compartilhar e publicar anotações com apenas alguns cliques. Uma Faixa de Opções aprimorada permite acessar seus comandos favoritos rapidamente e personalizar ou criar guias para adaptar sua experiência ao seu estilo de trabalho.

6Crie um banco de dados profissional rapidamente com o Access.

Comece com os modelos que acompanham o Access 2010 ou selecione entre os modelos enviados pela comunidade e personalize-os de acordo com as necessidades do projeto para tornar mais fácil do que nunca coletar informações e criar relatórios. Use os gráficos de barra de dados de aparência profissional criados com a Formatação Condicional aprimorada para comunicar a análise de forma clara e fácil.

7Organize as informações sobre clientes com eficiência no OneNote.

Crie um bloco de anotações digital no OneNote 2010 para capturar e organizar todas as informações importantes sobre o cliente — texto, imagens, vídeos e áudio de documentos, páginas da Web e mensagens de email — em um único local de fácil acesso.

8Monitore e gerencie as conversas de email com facilidade no Outlook.

Economize tempo e obtenha o controle dos emails com o Modo de Exibição Conversa do Outlook 2010. Esse recurso permite condensar, categorizar e até mesmo ignorar longas trocas de email com apenas um clique, para que possa gerenciar grandes quantidades de email com facilidade.

9Faça apresentações de praticamente qualquer lugar com o PowerPoint.

Transmita sua apresentação do PowerPoint 2010 instantaneamente por meio de um navegador da Web para uma audiência de uma ou 100 pessoas, mesmo que elas não possuam o PowerPoint, com o recurso Transmitir Apresentação de Slides.

10Simplifique e agilize a impressão no Publisher.

Obtenha os resultados que deseja logo na primeira vez com uma experiência de impressão aprimorada no Publisher 2010. Ele exibe instantaneamente o impacto das alterações à medida que você ajusta as configurações de impressão, permite exibir simultaneamente a frente e o verso de um documento e permite até mesmo ver “através” do papel para visualizar o outro lado da exibição e confirmar que a impressão está correta.


*É necessário ter um dispositivo apropriado, uma conexão com a Internet e um navegador com suporte: Internet Explorer, Firefox ou Safari. Alguns recursos móveis exigem o Office Mobile 2010, não incluído nos aplicativos e pacotes do Office 2010 ou nos Office Web Apps. Existem algumas diferenças entre os recursos dos Office Web Apps, do Office Mobile 2010 e dos aplicativos do Office 2010


Confira os recursos e benefícios de se adquirir esse pacote da Microsoft:

Equipe a sua empresa com o Microsoft Office Professional 2010, um pacote de software e suporte abrangente que o ajuda a gerenciar e ampliar os seus negócios. Está tudo aqui: ferramentas avançadas de email e de agendamento no Outlook, gerenciamento de informações e de dados sofisticado com o Excel e com o Access e ferramentas de marketing de nível profissional no Publisher. Além disso, ele possui um ano de suporte técnico, que estará à sua disposição quando você precisar.


Gerencie finanças empresariais e pessoais com eficiência

· Use os modelos internos do Excel 2010 para ajudá-lo a criar um orçamento e a controlar as despesas imediatamente.

· Obtenha ideias a partir dos seus dados com rapidez usando os Minigráficos, a Segmentação de Dados e outras ferramentas avançadas de análise. Ilustre suas informações com gráficos 3D dinâmicos criados com apenas alguns cliques.


Organize praticamente qualquer projeto em um único lugar

· Faça do OneNote 2010 um local conveniente para a organização de seus recursos importantes, desde anotações de reunião e informações de clientes até planos de reforma da sua casa.

· Crie um bloco de anotações do OneNote para coletar uma gama completa de materiais e de mídia: documentos, texto, vídeos, áudio, recortes de páginas da Web e muito mais.

· Encontre exatamente o que você precisa com funções simples de marcação e de pesquisa.

· Aumente a eficiência da pesquisa na Internet com o Preenchimento Rápido. Salve as informações da Web e de outros recursos no bloco de anotações com apenas um clique.


Crie apresentações dinâmicas que causem impacto

· Transforme as suas ideias em apresentações memoráveis do PowerPoint 2010 usando diversas mídias, de vídeos de alta qualidade a áudios e fotos.

· Assuma o controle criativo total com recursos de edição de foto e vídeo fáceis de usar e efeitos visuais dramáticos.

· Difunda facilmente a sua apresentação para clientes do outro lado da cidade ou do outro lado do planeta.


Expresse as suas ideias com velocidade e originalidade

· Faça suas ideias criativas fluírem em tudo, de relatórios de negócios a boletins informativos de família com modelos prontos para uso no Word 2010.

· Adicione interesse visual ao seu texto com efeitos dramáticos como sombra, reflexão e 3D.

· Escolha entre as opções de uma impressionante variedade de elementos gráficos SmartArt® personalizáveis, os quais ajudam a realçar as mensagens importantes com apenas alguns cliques.


Mantenha-se sincronizado com seus clientes e seu calendário

· Use as ferramentas de email, calendário e lista de tarefas do Outlook 2010 para se manter conectado à sua equipe e aos seus projetos com mais eficiência.

· Gerencie email de várias contas em uma única caixa de entrada para nunca perder uma mensagem.

· Adicione compromissos ao calendário de todos com um clique usando a função Agendamento de Grupo.

· Envie emails à sua equipe e a clientes, mesmo quando estiver longe, usando o Outlook Mobile 2010 no smartphone.*


Crie materiais de marketing com aparência profissional

· Crie suas próprias comunicações, usando as ferramentas avançadas de design do Publisher 2010 para fazer tudo, desde o marketing da sua empresa até o planejamento de um evento.

· Trabalhe em uma vasta biblioteca de modelos personalizáveis para criar cartões-postais, folhetos, emails e muito mais.

· Use as ferramentas de edição de fotos e a Visualização Dinâmica para experimentar efeitos artísticos diferentes.

· Atribua uma aparência profissional ao seu material de marketing sem contratar um designer profissional. Use as ferramentas tipográficas avançadas e os temas de design prontos para uso.


Crie seu próprio banco de dados instantaneamente

· Aproveite ao máximo os seus dados comerciais e de clientes com ferramentas de banco de dados de nível profissional no Access 2010.

· Comece rápido com modelos criados previamente que podem ser personalizados.

· Obtenha ideias de seus dados com mais rapidez usando as ferramentas de Formatação Condicional que usam cor e formatação para realçar o que é importante.


*É necessário ter um dispositivo apropriado, uma conexão com a Internet e um navegador com suporte: Internet Explorer, Firefox ou Safari. Alguns recursos móveis exigem o Office Mobile 2010, não incluso aplicativos e pacotes do Office 2010 ou Web Apps. Existem algumas diferenças entre os recursos dos Office Web Apps, do Office Mobile 2010 e dos aplicativos do Office 2010.



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