sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Curso de Propaganda e Marketing - Cursos 24 Horas

  • Você sabe a diferença entre Propaganda e Marketing?
  • Sabe como criar uma estratégia de Marketing consistente para uma marca, produto ou serviço?
  • Será mesmo que a Propaganda é a alma do negócio, nesta época de novas mídias e tecnologias?
  • Na era digital, o que mudou nos planejamentos de Propaganda e Marketing?
Você quer ou precisa de conhecer e usar o marketing, seja em sua vida pessoal ou profissional, isso é fundamental para todos, desde a sua aparência até a aparência de suas ferramentas de trabalho (no meu caso o meu Blog), isso tudo é o marketing, e ele vai da boa aparência até a boa campanha, se fizermos um boa campanha em nossas vidas, demonstrará que você aprendeu o conceito de marketing, se ainda não aprendeu ou quer aperfeiçoar essa técnica, confira esse curso completo do site Cursos 24 Horas.
Com esse curso você conseguirá distiguir a propagando do marketing, descobrirá como criar uma estratégia de marketing de sucesso para um marca, produto ou serviço, saberá como o marketing sobrevive nessa era digital e o que mudou nos planos de propaganda.
Esse curso esta em promoção no site dos Cursos 24 Horas por apenas R$ 35,00, umpequeno investimento que valerá pela vida inteira, você cria seu horário de estudos e ao terminar o curso o diploma chega em sua casa, essa é uma verdadeiraoportunidade imperdível, adquira já esse curso!
Os principais tópicos do Curso de Propaganda e Marketing são:
  • Introdução ao Marketing
  • Como entender o Marketing
  • Noções de WebMarketing
  • A Diferença entre Publicidade e Propaganda
  • Publicidade na Web
  • Função da Marca
  • "Fale Conosco"
  • Classificando Pessoas
  • Base Motivacional
  • Focar ou Diversificar?
  • Compras por Impulso
  • Ganha quem Gritar mais alto
  • Fidelidade Recuperada
  • O Fim dos Empregos
  • Guerra de Preços
  • Lidando com Pessoas
  • O CRM
  • O Marketing em tempos de recessão
  • Abrindo Relacionamentos
  • Como destacar uma Loja/Empresa
  • Planograma, faça você também.
  • O Ponto de vista
  • Política de Preços
  • O desgaste do CRM
  • Relacionamento Empresarial
  • O Sucesso a qualquer preço
  • A Teoria dos 4 P's ainda vale?
  • Finalidades de uma apresentação
  • Utilidade no lugar do Produto
  • O Valor no lugar do Preço
  • Comunicação no lugar da Promoção
  • 10 Etapas para o sucesso no Marketing
  • Glossário
Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e cliquem nos patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para nossa página no Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...