terça-feira, 19 de abril de 2011

Notebook CCE WIN Onix 535B


A CCE traz sua nova linha de notebooks de última geração, uma empresa de que sempre conquistou minha admiração, já esteve entre os mais vendidos do Blog e também já foi elogiada pela revista Windows, mantendo o mesmo prestígio e sucesso de sua série anterior, mas agora com processadores atuais, tecnologias novas e preços mais atrativos, essa é a linha Onix da CCE.
Esse por exemplo possui um processador Intel® Core™ i5-2410M de 2.3 GHz de velocidade e frequência turbo de 2.9 GHz de velocidade, um processador com 2 núcleos de processamento e cada um com capacidade para até duas tarefas simultâneas, um processador de alta capacidade para trabalhos robustos, 3 GB de memória ram DDR3, que é a memória mais rápida e atual do mercado, perfeita para trabalhar com várias janelas simultâneamente, HD de 500 GB para você armazenar todos os seus dados como fotos, músicas, jogos e programas, tudo isso em uma tela LED de 14" polegadas, que economiza 35% mais energia que o LCD e possui cores vivas também, perfeita para jogos e para trabalhar bem a vontade.
Ele ainda possui gravador de CD/DVD para você realizar backup's se necessário, leitor de cartões para máquinas digitais e celulares, placa de rede com velocidades de transferência de 10/100 Mbps para conexão via cabo, placa de rede wireless com suporte para as bandas B/G/N para conexão a redes sem fio, webcam de 1.3 MP de alta definição com microfone embutido para comunicação online, 3 portas USB's para conexão de periféricos, conexão HDMI para transferir imagem e áudio de alta definição para sua televisão, bateria de 6 células com autonomia média de 4 horas e sistema operacional Windows 7 Home Basic instalado, para que ele chegue em sua casa pronto para o uso.



Esse é um notebook é robusto e de ótima qualidade, um dos melhores do mercado em desempenho, confiram as especificações completas desse notebook:
Tecnologia processador
- Core i5 2410M
- Clock 2.3.GHZ
- Cache 3MB
- Tipo de soquete: FCPGA988

Chipset
- Intel HM65
- Áudio HIGH DEFINITION AUDIO
- Vídeo INTEL HD GRAPHICS 3000
- Memória de vídeo: até 1720 MB
- Rede 10/100 Mbps

Comunicação
- Rede sem fio: Wireless LAN 802.11 n
- Velocidade: 300 MBPS
- Frequência: 2,4GHz

Drive
- DVD-RW SATA
- Velocidade de Leitura DVD/CD: 8x /24x
- Velocidade de Gravação DVD/CD: 8x /24x

Memória
- Capacidade: 3GB
- Bus: 1333 MHz

HD
- Capacidade: 500GB
- Rotação: 5400 RPM
- Interfece: SATA
- Cache:8 MB

Portas
- Entrada USB: 3x USB 2.0
- Leitor de cartão: MS, MS-Pro, SD e MMC
- Saída de áudio
- Entrada para microfone
- RJ-45 (LAN)
- HDMI

Tela
- Tamanho: 14" LCD LED (iluminação de LED)
- Resolução: 1366 x 768

Dispositivos
- Teclado: Padrão português
- Touch pad: Tradicional com 2 botões
- Webcam 1.3 MegaPixels
- Microfone Embutido
- Microsoft Office starter 2010

Bateria
- Células: 6
- Tipo Li-ion

Dimensões com embalagem: 9x41x27,5 cm (AxLxP)
Dimensões sem embalagem: 3x34,8x23,5 cm (AxLxP)
Peso com embalagem: 2,8Kg
Peso sem embalagem: 2Kg
Garantia: fornecedor 1 Ano

Conteúdo da Embalagem:
- Notebook CCE Core i5 Onix 535B
- Manual de instruções
- 1 Fonte alimentação
- 1 Cabo de alimentação da fonte
- 1 Manual de Instruções
Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e façam boas compras.

LojasMM
Compra Fácil

10 comentários:

  1. Adquiri este Notebook a 15 dias e diariamente tento e não consigo contato com os numeros suporte 0800. Minhas duvidas principais é saber qual o modelo e fabricante da placa mãe, saber quais o padrão do Wireless (B,G,N) será que qualquer um desse ?
    Saber se alterar o Sistema Operacional para uma versão Home Premium, afeta a garantia ?

    Aguardo ancioso pelas respostas. Meu endç contato wcaptura()yahoo.com.br Dentro dos parentesis vai o simbolo Arroba.

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu também não faço a mínima idéia do modelo e fabricante da placa mãe desse modelo, essas especificações não são comuns para notebooks, somente para desktops, pois não é comum a troca dessas placas, a venda no comércio, e etc, basicamente você não monta um notebook como monta um desktop.

    Para contato online com a CCE, experimente o formulário online na página - http://www.cceinfo.com.br/suporte/contato - ou o chat online na página - http://www.cceinfo.com.br/suporte/chat - ou você ainda pode procurar a assistência técnica mais perto da sua casa - http://www.cceinfo.com.br/suporte/rede-de-servicos - ou ligar pro SAC via - 0800-7275665 - ou DDD para São Paulo - (11) 2112-1001

    Minha experiência com 0800 é bem fraca, mas utilizo bastante Skype, então ligo diretamente para a empresa, é bem mais fácil, sem falar que lhe atendem bem mais rápido...

    Os padrões de Wireless de redes sem fio são todos esses mesmo, suporta as bandas B, G ou N com até 300Mbps, lembrando que a B/G são 54Mbps e 108Mbps, somente a N que possui 150Mbps e 300Mbps.

    A troca do sistema operacional não afeta a garantia, pois a garantia se estende ao notebook, não ao sistema e aos programas, da mesma forma que se der um problema no Windows, eles não irão prestar serviços (e podem cobrar a restauração e backup se for na assistência), somente se o problema for físico, na memória ou no HD por exemplo que eles fazem a troca no período de garantia, isso se o produto não estiver violado e nem com sinais de mau uso, mas ainda sim podem cobrar pelo backup do sistema ou a instalação, isso tudo com sua autorização e com avisos.

    Mais informações sobre o sistema você encontra rodando programas como o Everest - http://www.superdownloads.com.br/download/134/everest-ultimate-edition/

    Espero que tenha colaborado com essas informações, obrigado e volte sempre no Blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber que tipos de jogos ele pode rodar como por exeplp cal of duti moder war far 2 ele rodara bem e como o procesador dele funciona?ele é de quatro nucleos ou 2 e pq ele tem 2 e é coré i5 como ele procesa?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Não dava para ser um jogo mais leve não??? Eu acredito que ele rode o Modern Warfare 2 sim, mas com gráficos baixos, pois a maioria dos notebooks atualmente vem com a placa intel graphics que compartilha até 1.7 GB de memória para vídeo, porém por não ser um placa dedicada, ele roda vários jogos atuais mas com gráficos mínimos, mas rodam de tudo, se procurar algo especificamente para jogos, pense em investir um pouco mais em um notebook com placa de vídeo dedicada como os modelos da Samsung Shark (http://aberturatecnologica.blogspot.com/2011/02/notebook-samsung-shark-np-s410-sd2br.html, http://aberturatecnologica.blogspot.com/2011/02/notebook-samsung-shark-sf410.html).

    Daria para entender um Intel Core i5 tendo 4 núcleos sim, porem seriam 2 núcleos reais e dois ficticios, pois esses últimos fazem parte do primeiro, por isso digo dois núcleos e cada um com capacidade para até duas tarefas, pois é isso que eles realmente fazem, um núcleo real se dispersa em dois, como uma pessoa que vale por duas, mas continua sendo uma, espero que tenha entendido.

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos!!!

    ResponderExcluir
  5. CCE lança um produto dando mancada, a revisão desse chipset c2,portanto precisa de recall.
    Uma máquina dessa com usb 2.0,tá de brincadeira,só pode.
    Ao meu ver, o mais importante num not é a placa mãe,a versão anterior desse note, precisamente a série 25,35,45 estão dando problemas em serie na placa mãe,o que é inviável o concerto.Não acho que tudo que a CCE faça seja de má qualidade,mas os notes têm que gastar mais na placa mãe,senão é investimento indo para o lixo

    ResponderExcluir
  6. Não ouvi reclamações do modelo anterior, quanto aos modelos mais novos, também não, mas pode ser que sejam recentes, não entendi tb o pq de zombar da USB 2.0, pois você só terá uma USB 3.0 com um Sony Vaio de R$ 3.500,00.
    Sou um fã de marcas brasileiras (mesmo que importem alguns de seus produtos) como a CCE, Positivo e várias outras, acredito que seus produtos são de boa qualidade e sempre recomendo elas aqui no blog, vários comentários positivos são acrescentados a essas postagens também, não acredito que ela seja tão ruim quanto você diz, mas tudo bem, é uma opinião.

    Muito obrigado, espero ter ajudado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  7. Valeu ai mesmo pela resposta de como funcionava o procesador...:D

    E confeso que fiquei um poco asunstado com esse comentario de eles darem problema de fabrica é verdade isso?

    ResponderExcluir
  8. Eu tb ficaria, mas não acredite em tudo que dizem não, é só pesquisar um pouco que você acha informações mais corretas ou desmente o fato:

    "Mas... se servir de consolo, o Chromo 323L mesmo chegando com o chipset com o bug das portas Sata II de 3gb/s, ele não é afetado por esse problema, pois as portas atingidas são a de 2 a 5 e o modelo utiliza apenas as portas 0 e 1, veja: ATENÇÃO: O CCE Chormo 323L está chegando com o Chipset HM65 revisão B2 com bug nas portas Serial ATA de 3gb/s, conforme a Intel detectou no início do ano. Como pode ser visto aqui, as portas com o bug são as de 2 a 5 e os defeitos ocorrem na média em 5% dos casos. O CCE Chromo está livre do bug em partes, pois as conexões Serial ATA em uso é a 0 e a 1 e como o bug afeta as conexões de 2 a 5, deixa o Chromo imune a esse problema, pelo menos de acordo com os dados. Mas que FEIO CCE!"
    Fonte: http://www.recomendacaodenotebook.com/2011/04/cce-chromo-323l-e-o-chipset-revisao-b2.html

    Ainda não encontrei qual o modelo do chipset HM65, se é B, C ou qualquer outro, mesmo que isso seja um problema, isso só afetará ele daqui a uns 3 anos de uso, então não é imediato, isso também não é um caso exclusivo da CCE, várias outras marcas utilizam o mesmo chipset, mas não informam.
    A CCE não criaria uma linha nova para afundar em questões simples e sem alertar o consumidor, pois quem sofreria depois seria ela mesmo na assistência técnica, então pode ficar tranquilo, recomendo sempre com uma ótima marca.

    Muito obrigado pela participação, espero ter tirado todas as dúvidas, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  9. Valeu muito bom o blog sempre tirando minhas duvidas pode dexa que recomendo sim e jah tah salvo nos meus favoritos,sempre quando tiver qualquer tipo de duvida pergunto...

    Exelento blog eu recomendo, a e se vc axar bom saber sou aluno do 1° semestre em ADS vc é formado em que?

    ResponderExcluir
  10. Sigla difícil de achar, Análise e desenvolvimento de sistemas, desculpe a demora na resposta também, estou aqui sempre para ajudar, não sou formado em nada e devo continuar assim por um bom tempo, fiz 4 anos de Sistemas de Informação e fiquei com 3 ou quatro dependências, me mudei de cidade e fiquei sem grana para continuar o curso ou trocar o curso, daí sou formado em nada, hoje quero ver se formo em algo relacionado a Marketing e Propaganda, pois o que eu aprendi programando e entendendo de computadores já estão sendo bem utilizados, agora quero desenvolver meu lado de Marketing, pois quero ser um blogueiro profissional no futuro, mas realmente só entendo de informática e programação, apesar de não ser um sistema, mas eu criei o código que busca o preço atualizado dos produtos aqui no blog, em javascript, funciona para as principais lojas que divulgo aqui no blog, levei uma semana para desenvolvê-lo, cheguei ao ponto de desistir, pedir ajuda, mas só eu mesmo que quebrei a cabeça e resolvi, hoje parece fácil, mas Deus me livre da semana que fiquei penando...seja bem vindo sempre aqui no Blog.

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para nossa página no Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...