quarta-feira, 13 de julho de 2011

Notebook Samsung NP-RF411-SD2BR

Prepare-se para conhecer um dos modelos mais novos lançados pela Samsung, essa marca que sempre apresenta modelos e peças de qualidade no mercado brasileiro, essa empresa que é sinônimo de informática e de perfeição, e hoje traz para seus clientes e fãs, um notebook novo no mercado equipado com a nova linha de processadores Intel® Core™ i3, além de ser um modelo super elegante e de alta performance.
Esse modelo vem equipado com o processador Intel® Core™ i3-2310M de 2.10 GHz de velocidade, com 2 núcleos de processamento e cada um com capacidade para até duas tarefas simultâneas, um processador de alto desempenho para várias atividades, ele possui também 4 GB de memória DDR3 que é a melhor, mais rápida e atual do mercado, perfeita para trabalhar com várias janelas simultâneamente e ter um computador sempre veloz, ele possui também um armazenamento total de 500 GB de HD para você armazenar todos seus dados como músicas, fotos, vídeos e arquivos importantes, tudo isso em uma tela LED de 14" polegadas, que economiza 35% de energia em relação ao LCD e possui cores vivas, o que lhe trará muito conforto para você trabalhar ou se divertir assistindo filmes ou jogos.
Ele possui ainda gravador de CD/DVD com suporte a DVD's de dupla camada para você realizar backup's, sua placa de rede com velocidades de transferência de 10/100/1000 Mbps via cabo, placa de rede wireless possui suporte para as bandas B/G/N para conexão com redes sem fio, bluetooth para conexão sem fio com celulares e outros periféricos, webcam de alta definição com microfone embutido para comunicação online, conexão HDMI para transmitir áudio e vídeo em alta definição do seu notebook para sua TV's, placa de vídeo dedicada Nvidia GT540M com 1GB DDR3 de memória para seus jogos mais robustos e programas gráficos, 4 conexões USB's 2.0 para conectar seus periféricos, leitor de cartões para máquinas digitais e celulares, bateria de 6 células com autonomia média de 4 horas e sistema operacional Windows® 7 Home Premium 64 bits original instalado, para que ele já chegue em sua casa pronto para o uso.



Esse notebook possui um design moderno, elegante e com recursos de última geração, recomendado para estudantes e profissionais que necessitam de uma máquina robusta e mobilidade, garanta várias horas de trabalho e diversão nesse super notebook, confiram as especificações completas desse modelo:
Processador: Intel Core I3 Processor 2310M
Chipset: Intel HM65
Memória RAM: 4GB
HD: 500GB
Tela: 14" Polegadas
Som: HD Áudio
Vídeo: NVIDIA GT540M 1GB DDR3.
Wireless: Sim
Bluetooth: Sim
Teclado: Português BR
Mouse: Touch pad
Sistema Operacional: Windows 7 Premium
Softwares inclusos: Easy Display Manager, Samsung Update Plus e Samsung Suport Center.
Cor: Preto
Conexões: VGA , HDMI e USB
Voltagem: Bivolt

Conexões: VGA , HDMI, USB.

Marca: Samsung
Modelo: NP-RF411-SD2BR
Garantia: 12 Meses
Dimensão do Produto (Largura X Altura X Profundidade): 350 x 360 x 230 mm
Peso do Produto: 2,000 kg

Itens Inclusos: 1 Notebook, cabo de força e adaptador CA.
Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e façam boas compras.

Submarino
Compra Fácil

Confiram também o vídeo demonstrativo do produto:

9 comentários:

  1. boa noite smith, me fala uma coisa esse note roda jogos pesados atuais e tem muita diferença entre o I3 e o I5 e qual você me indicaria como custo/beneficio

    ResponderExcluir
  2. Roda tranquilamente jogos pesados e atuais, só não consegue produzir gráficos bons, pois para isso um notebook precisa de uma placa de vídeo dedicada, e esse modelo e a maioria dos notebooks do mercado, possuem placas de vídeo compartilhadas (esse modelo possui a Intel HD Graphics 3000).
    É como um computador normal sem placa de vídeo, porém, os processadores atuais da linha intel Core possuem processador gráfico embutido, o que revolucionou principalmente a questão dos notebooks, pois eles nunca foram máquinas de jogos, mas com esse recurso, eles conseguiram um grande desempenho com um baixo custo, pois não precisam de placas de vídeo dedicada.
    A questão de rodarem apenas com gráficos baixos ou médios, é que as placas de vídeo compartilhadas não possuem recursos gráficos avançados de Open GL e Pixel Shader por exemplo, logo não conseguem gráficos perfeitos (nada que influencie para jogos, somente mais programas gráficos de construção por exemplo, onde cada detalhe é vital e custe dinheiro).

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  3. desculpa por está te incomodando novamente smith, mas esse modelo não é o mesmo que está a venda na fast shop, se for ele tem Placa de Vídeo NVIDIA GT540M com 1GB, me tira esse dúvida valeu. obrigado

    ResponderExcluir
  4. É sim, e se ele possui a placa de vídeo dedicada, melhor ainda, você rodará os jogos no mais alto nível de gráficos como os comentários dos compradores!!!
    Os caras do Submarino são foda viu...nem pra especificar isso...um item tão importante!!!
    Valeu pela dica...kkkk, eu quem agradeço viu!!!

    ResponderExcluir
  5. smith, tira-me uma duvida cruel esse notebook com processador I3 dá pra rodar a maioria dos jogos atuais ou eu vou ter que comprar o com I5 para fazer esse serviço. eu sei que o processador I5 é melhor, mas ele tb é mais caro. vai fazer muita diferença na hora do jogo.

    ResponderExcluir
  6. Diferença sempre faz é claro, mas você rodará sim os jogos atuais, fique tranquilo, ainda mais se for esse notebook com placa de vídeo dedicada, daí sim você vai aliar qualidade e desempenho.
    Caso você vá comprar algum outro notebook com placa de vídeo compartilhada, veja alguns vídeos de desempenhos no google, geralmente são satisfatórios, mas você rodará os jogos com nível baixo de detalhamento e raramente no médio.
    O diferencial para jogos esta na qualidade da placa de vídeo, quanto melhor ela, melhor os jogos e uma placa de vídeo dedicada, sempre será melhor que qualquer placa de vídeo compartilhada.
    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    è possível fazer a troca de processador do meu rf-411 para um i5 2410m ? pelo que pesquisei não teria problemas por ser a mesma placa mãe.
    Se puder ajudar muito agradecido.
    Anderson.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    è possível fazer a troca de processador do meu rf-411 para um i5 2410m ? pelo que pesquisei não teria problemas por ser a mesma placa mãe.
    Se puder ajudar muito agradecido.
    Anderson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anderson,

      É possível sim trocar o processador desse Intel Core i3 para o Intel Core i5, pois eles possuem o mesmo socket (encaixe), porém não sei até que ponto é viável abrir um notebook para realizar essa troca, seja pela mão-de-obra e o processador que irá ficar desperdiçado (antigo), mas é totalmente possível.

      Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

      Excluir

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para nossa página no Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...