quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Notebook Acer Aspire AS5750-6_BR614


A Acer é uma marca com mais de 35 anos de mercado, com notebooks de qualidade internacional e grandes diferenciais, seu design é ultra moderno e sua performance nunca deixa a desejar, uma compra com satisfação garantida.
Esse notebook vem equipado com o processador Intel® Core™ i5-2410M de 2.30 GHz de velocidade normal e 2.90 GHz de velocidade turbo, um processador robusto e moderno para atividades profissionais, com 3 GB de memória DDR3 que é a melhor, mais rápida e mais atual memória disponível no mercado, perfeita para trabalhar com vários programas simultâneamente, com HD de 500 GB para você armazenar todos seus dados, como jogos, aplicativos, músicas, vídeos e fotos, e tudo isso em uma tela LED de 15.6" polegadas, que economiza 35% mais energia que o LCD e tem cores vivas para você, perfeita para jogar, trabalhar ou assistir um filme.
Ele possui também gravador de CD/DVD com suporte para DVD's de dupla camada para realizar backup's de seus arquivos se necessário, placa de rede com velocidades de transferência de 10/100/1000 Mbps através de cabos, placa de rede wireless com suporte para as bandas B/G/N para se conectar a redes sem fio, webcam de alta definição com microfone embutido para comunicação online, leitor de cartões para câmeras digitais e celulares, 3 portas USB's 2.0 para conexão de pen drives e outros periféricos, conexão HDMI para transmitir imagem e som de alta definição do seu notebook para sua TV, placa de vídeo compartilhada Intel® HD Graphics 3000 com 128 MB de memória dedicada para seus programas e jogos, bateria de 6 células com autonomia média de 3 horas e sistema operacional Windows® 7 Home Basic 64 bits original instalado, para que ele chegue em sua casa pronto para o uso.



Esse é um notebook moderno e robusto, já equipado com a segunda geração de processadores da Intel e com um excelente custo benefício, um notebook pronto para qualquer tarefa, confiram as especificações completas desse modelo:
Wireless: Gigabit Ethernet, Wake-on-LAN ready 802.11b/g/n Wi-Fi CERTIFIED
Web cam embutida: Acer Crystal Eye HD webcam (1280x1024)
Tamanho do HD: 500GB
Tamanho da tela: 15.6" HD Acer CineCrystal LED-backlight
Sistema operacional: Windows 7 Home Basic
Resolução: 1366 x 768 pixel
Ps2: Não possui
Processador: Intel® Core™ i5-2410M
Portas usb: 3 Conexões USB 2.0
Placa mãe: Intel® HM65 Express Chipset
Placa de vídeo: Intel® HD Graphics 3000 com 128 MB de memória dedicada
Placa de som: N/A
Placa de rede: Gigabit Ethernet, Wake-on-LAN ready 802.11b/g/n Wi-Fi CERTIFIED
Placa de fax modem: Não possui
Peso: 2,6 kg
Padrão do teclado: Teclado numérico dedicado
Mouse: Touchpad
Modelo: Aspire AS5750-6_BR614 (LX.RK101.007)
Microfone embutido: Integrado
Memória: 3 GB DDR3 1066MHz
Leitor de cartão: Multi-in-1 Digital Media, SD, MMC, RS-MMC, MS, ,MS PRO, xD.
Fonte de alimentação: Bateria
Entrada pcmcia: Não possui
Entrada / saída hdmi: 1 Conexão HDMI
Duração da bateria em uso: Aproximadamente 4,5 horas
Drive óptico: 8X DVD-Super Multi double-layer drive
Dimensões do produto (axlxp): 25/34 x 381 x 253 mm
Caixa de som: Dolby® Advanced Audio® v2, High-definition audio support, MS-Sound compatível
Bluetooth: Não possui
Bateria: Bateria de 6 células (4400 mAh)

Itens inclusos: 1 Notebook 15,6" LED Intel® Core™ 3GB, HD 500GB W7HB, Preto – Acer
Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e façam boas compras.

Submarino
Carrefour

15 comentários:

  1. a memória é expansível até 8m?

    ResponderExcluir
  2. Sim, todos os notebooks da ACER são expansíveis até 8GB de memória ram.

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  3. Olá. tudo bem.
    Acabei de comprar estes notebook, irá chegar por volta de quarta-feira(30)(Walmart), estava em busca de informções sobre ele, mas nao havia encontrado, vi o preço e não aguentei. Mas agora que estou vendo a análise vi que não fiz um mal negócio.

    Agora uma pergunta.
    Ouvi falar que sistemas 32bits, não reconhecem mais que 3gb de memória, e que os de 64, ja identificam memorias superiores, porém a versão 64 bits, ainda não é totalmente compativel com muitos softwares.

    Você acha que vale a pena mudar o sistema operacional por conta disso, ou aguardar até as proximas atualizações e quem sabe até expandir a memória,, já que o 64bits pode reconhece-la.

    Grato.

    ResponderExcluir
  4. A compatibilidade dos programas trabalhando em 64 bits já aumentou bastante, essa dificuldade acontecia mais na época do Vista, quando começou a popularização dos sistemas 64 bits, mas não havia programas domésticos para eles, mas ultimamente é super comum trabalhar em um sistema desse tipo e mais veloz, os sistemas 64 bits sempre foram sistemas para servidores, por isso era difícil encontrar algum programa rodando em 64 bits naquela época.

    Recomendo que deixe como está, experimente e veja com seus próprios olhos as vantagens do sistema 64 bits, bem melhores e mais rápidos, não dá para lutar contra o tempo, se não nunca iríamos evoluir do 32 bits para o 64 bits, e quem sabe em um futuro para 128 bits!!!

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Excelente "review" do Acer. Porém estes caras sempre "passam batido" quanto à disposição da RAM. Nubca dizem p. ex. como estão os pentes. P. ex. é 1 de 3GB? Ou 1 de 2 Gb e mais 1 de 1Gb? Se for o último, é necessário gastar-se um "saco" de dinheiro para se colocar um RAM decente. Outra coisa que está se tornando ridícula: NÃO tem Bluetooth (que em nível de O&M é ridiculamente barato de ser incorporado na fábrica. E o cidadão "joga" fora todos os periféricos que possui e que "conversam" em Bluetooth (como GPS, celular, máquina fotográfica, mouse, tec, etc.). Ou seja, no fim é uma ilusão o note parecer ter uma boa relação custoxbenefício. Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Acredito que o único fabricante que realmente específica os pentes é a HP, o restante é tudo na adivinhação, pelo menos saímos um pouco da época da memória embutida, onde um pente era do sistema e você nunca via a memória e outro pente ficava disponível.

    Quanto ao Bluetooth isso é uma grave realidade, praticamente todas as marcas já incorporaram o recursos bluetooth como padrão em seus equipamentos, mas a Acer ainda não admitiu essa tecnologia, eu reconheço que não a utilizo, mas tem pessoas que não vivem sem ela, principalmente com a popularização de Smartphones e etc, um recurso que não custaria R$ 10,00 para eles...uma infelicidade.

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Comprei esse equipamento, chegou hoje e não consigo conectar a Rede sem Fio. A rede é detectada, coloquei a senha correta, porém no icone (canto inferior direito da tela) mostra um sinal de exclamação, conectado porém sem acesso a rede e internet. Todos os outros equipamentos de minha casa acessam normalmente. Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Comportamento estranho do equipamento, experimente mudar o tipo de encriptação do seu roteador, a única vez em que tive um problema semelhante foi com a encriptação não suportada do equipamento, mas se ele reconhece a rede e conecta já é um bom sinal, faça algumas experiências mais próximas ao roteador para ter certeza que é o equipamento e não a distância ou outros fatores.

    Espero ter ajudado, muito obrigado e volte sempre.

    ResponderExcluir
  9. Galera,
    Consegui resolver. Se eu utilizar o configurador do roteador com o 192.168.0.1, admin/admin ficava sem acesso à Internet com WPA2. No momento em que resetei o roteador e fiz a configuração pelo gerenciador de redes ele exigiu que fosse utilizado WPA2-Personal. Dessa forma, "por sorte nas tentativas" a rede foi reconhecida e Internet está funcionando e muito melhor que anteriormente. Então Sr. Smith, acredito que o problema era realmente a encripitação. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  10. adianta eu colocar uma memoria com velocidade maior ?

    tipo 1600mhz ddr3?

    ResponderExcluir
  11. Não creio que adiantaria, expandi-la até 8 GB ou aumentá-la mais, melhoraria seu desempenho em atividades robustas, mas trocar a memória atual por uma mais rápida daria muito pouca diferença.

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  12. a duvida real seria se a placa mae desse note suporta uma velocidade maior que 1333mhz

    ResponderExcluir
  13. Suporta sim, a placa é recente, a memória incluída de 1066 MHz é o que havia de melhor custo benefício na época do lançamento, mas a placa suporta trabalha normalmente com frequências superiores DDR3.

    ResponderExcluir
  14. Amigo,

    Os 8 Gb são suportados em um unico pente ou é necessário 2 pentes de 4 Gb ?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Pela idade dele (Antigo e pode não suportar a memória de 8 GB direto) e pelo desempenho (melhor quando há dois pentes de mesma quantidade de memória ram), a melhor opção é ficar com os dois pentes de 4 GB.

      Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

      Excluir

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para nossa página no Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...