domingo, 22 de janeiro de 2012

Notebook CCE AR 787P

Esse notebook CCE modelo AR 787P é um dos notebooks mais modernos e resistentes do mercado, equipado com o processador Intel® Core™ i7-2630QM de 2.00 GHz de velocidade e frequência turbo máxima de 2.90 GHz, com quatro núcleos e capacidade para até oito tarefas simultâneas, um processador de excelente qualidade para tarefas robustas, com 8 GB de memória ram DDR 3, que é a memória mais atual e rápida do mercado para trabalhar com várias janelas simultâneamente, HD de 750 GB para armazenar todos os seus dados, como fotos, vídeos, músicas e muito mais, tudo isso em uma tela LED de 14" polegadas, que economiza até 35% de cores que o LCD e possui cores vivas também, perfeita para você trabalhar ou se divertir com ele.

Esse notebook possui ainda gravador e leitor de CD/DVD para a realização de backup's se necessário, placa de rede com velocidades de transferências de 10/100 Mbps via cabo, placa de rede wireless com suporte para as bandas B/G/N para conexão a redes sem fio, webcam de alta resolução com microfone embutido para a realização de vídeo conferências, placa de vídeo compartilhada Intel® HD Graphics 3000 para os jogos online e filmes em alta definição, leitor de cartões para câmeras digitais e celulares, 3 conexões USB 2.0 para conectar pen drives e outros periféricos, conexão RGB para conexão externa de monitores e data show, conexão HDMI para transferir áudio e vídeo em alta definição para sua TV ou monitor, bateria de 4 células com autonomia média de 2 horas e sistema operacional Windows® 7 Home Premium Autêntico, para que ele chegue em sua casa pronto para o uso.
Esse é um notebook indicado para usuários que procuram mobilidade e desempenho máximo diários, com acabamento em black piano bonito e elegante, teclado super confortável e a garantia de um equipamento muito bem produzido.
A CCE é uma empresa que junta a sua história com a da informática brasileira, uma empresa que já foi destaque da revista Windows com seus notebooks superando várias marcas tradicionais do mercado e ganhando a confiança de vários clientes e usuários de informática.


PROCESSADOR: INTEL® CORE™ I7 2630QM
SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS® 7 HOME PREMIUM® 64BITS ORIGINAL
MEMÓRIA RAM: 8 GB
DISCO RÍGIDO (HD): 750 GB
DRIVE: DVD-RW - GRAVADOR DE CD E DVD - (SATA)
CHIPSET: INTEL® HM65
PLACA DE VÍDEO: INTEL® HD GRAPHIC 3000
ÁUDIO: INTEL® HIGH DEFINITION AUDIO
REDE: 10/100 MBPS
ENTRADAS USB: 3 (2.0)
REDE SEM FIO: WIRELESS LAN 802.11 N
LEITOR DE CARTÃO: 4X1 (SD, MS, MMC E MS-PRO)
TELA: WIDESCREEN 14" LED
TECLADO: PADRÃO PORTUGUÊS
TOUCH PAD: TRADICIONAL COM 2 BOTÕES
BATERIA LI-ION: 4 CÉLULAS
PORTAS: RJ-45 (REDE)
ENTRADA PARA MICROFONE: SIM
SAÍDA DE ÁUDIO: SIM
SAÍDA HDMI: SIM
WEBCAM: 1.3 MEGAPIXELS
MICROFONE: EMBUTIDO
SOFTWARES INCLUSOS: MICROSOFT OFFICE STARTER 2010
SISTEMA DE SEGURANÇA: NORTON INTERNET SECURITY™ 2011 (1 ANO GRÁTIS)
PESO LÍQUIDO: 2 KG C/BATERIA
PESO BRUTO: 2,8 KG
DIMENSÃO DO PRODUTO: 340 X 35 X 240MM
DIMENSÃO DA EMBALAGEM: 410 X 275 X 90MM
GARANTIA: 1 ANO

ITENS INCLUSOS
-1 NOTEBOOK
-1 CABO DE FORÇA
-1 BATERIA
Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e façam boas compras.

Compra Fácil

5 comentários:

  1. Bom dia Daniel, muito bom o seu review, bem completo. Comprei um desses (AR-787P) e chegou ontem, a princípio muito bom, visualmente e é claro a sua performance. Só o que faltou foi a marca da placa mãe... Você poderia informar por gentileza?

    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mesmo quando utilizamos softwares especializados em determinar o hardware do notebook, vemos que todas as marcas utilizam placas próprias, por exemplo, a Positivo utiliza placas mãe da Positivo, a HP da HP e assim por diante, não sei dizer se são placas genéricas ou se são placas com nomes alterados, mas de certo são placas difíceis de se determinar.

      Veja uma lista de programas para determinar a marca e as capacidades gerais do seu notebook.

      Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

      Excluir
  2. Eu ficou com uma pulga atrás da orelha com esses notebooks da CCE, não dá para entender como eles conseguem produzir máquinas tão potentes e com um preço tão baixo.

    É aquela história, "quando a esmola é demais o santo desconfia".Será que alguém poderia me explicar por que é tão barato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A configuração e o desempenho são iguais a qualquer configuração similar das melhores marcas, o que difere as marcas brasieliras (Positivo, CCE e outras) das internacionais (HP, LG, Samsung e outras) é somente o acabamento externo que possui um design mais sofisticado e resistente, além de algumas outras tecnologias a mais.

      A CCE por exemplo para baratear ainda mais seu produto, produz alguns modelos com bateria de 4 células, enquanto o normal são 6 células, além de outros recursos exclusivos de cada marca.

      Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

      Excluir
  3. Tenho um desses com menos de um mês, a wireless quando consigo conectar chega a taxa de 10%, brincadeira.

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para nossa página no Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...