terça-feira, 17 de julho de 2012

Seletiva Regional BBB 13

Eu como toda pessoa comum tenho o sonho de participar do Big Brother Brasil, pois afinal, acho que é mais fácil eu ganhar algo dentro daquela casa do que apostando na Mega Sena, enfim...após alguns anos de tentativas, finalmente me chamaram ao menos para um seletiva regional para o BBB 13, onde eu me inscrevi para realizá-la em Belo Horizonte.

Feliz da vida, respondi o questionário e enviei as 10 fotos pedidas no dia 20/04/2012, onde fica registrada a mensagem:


Então, quando se aproximou a data da seletiva regional, eu recebi um e-mail de vírus tão bem feito com o teor que eu havia sido selecionado para a seletiva, fiquei muito feliz, mas logo percebi que era um golpe, fechei as janelas e procurei entrar na área do BBB da globo.com para ter certeza.

Entrando lá encontrei a mensagem informando que eu havia sido selecionado, com o endereço, o horário e as instruções para a seletiva, pedindo também a confirmação do convite, a data do convite foi realizada no dia 27/06/2012.



Mandei o e-mail confirmando minha participação e no dia 28/06/2012 já havia outra mensagem com a confirmação do dia, da hora e das instruções para a seletiva regional.


Desde então foi somente ansiedade para a seletiva e imaginando como ela seria, se seriam várias pessoas, se seria uma cadeira elétrica e outras milhões de possibilidades.

Como moro na Serra/ES, planejei minha viagem no dia anterior a entrevista e segui de carro rumo a BH-MG, uma viagem tranquila com exceção da chegada, um trânsito do inferno, obra de copa e barbeiros no anel rodoviário e Cristiano Machado, 45 minutos para rodar 5 Km.

No dia seguinte acordei cedo e fui de ônibus para o local, como todo belo turista, peguei o ônibus errado e acabei por pegar 2 ônibus para chegar ao local, com uma caminhada longa entre os mesmos, mas cheguei a tempo, fui talvez o sétimo a chegar.

Lá fiz amizades com todos próximos, conheci um monte de gente bonita e legal, nem sei o que estava fazendo lá desde então, mas já que estava lá já, eu fiquei, a sala estava reservada para a Globo, creio que ninguém do hotel sabia muito que era uma seletiva regional do BBB, na sala tinha água e café, cheguei às 08:00 e começaram a chamar os nomes às 09:00.

O crachá que pediram nem foi tão necessário, ninguém se importou tanto com o crachá, menos mal, pois o meu estava horrível.

Sai da sala de espera com outras 100 pessoas quando fui chamado e segui para outra sala onde 3 ou 4 pessoas realizavam as entrevistas, perguntaram as mesmas perguntas do questionário?

- Porque você quer entrar no Big Brother

- O que lhe deixa com raiva (ou tira do sério)

E a moça também me perguntou o que eu fazia, acho que só para enrolar mesmo kkk, eu simplesmente não me lembrava o que escrevi no questionário...mas já passou e eu não passei.

Mas fiquei sabendo que quem passa recebia um papel e aguardava em outra sala esperando para fazer um vídeo, nesse vídeo lhe fazem várias perguntas de até onde você iria por 1 milhão...mas as perguntas exatas eu desconheço.

Fui para fora do local da seletiva e aguardei na saída as pessoas que eu conhecia para saber como foram, tipo quando saímos de uma prova e comentamos as questões, o fato é que apesar de reprovados, daria para fazer vários BBB com pessoas interessantes, mas são poucas que passam.

Uma moça da produção até comentou que na seletiva trocamos facebook, viramos amigos, mas depois que entramos nem damos mais oi...eu simplesmente penso que as pessoas que fazem de tudo por 1 milhão não são o tipo de pessoa que daria um oi para pessoas simples, da mesma forma que eu conheci um monte de gente interessante que de nenhuma outra forma eu conheceria, nunca conheci uma modelo na minha vida e muito menos uma apresentadora de TV, logo, somente pela chance de estar lá e ter tido essa experiência eu estou muito feliz, mais que isso, espero ajudar vocês todos com essa minha experiência, abraços a todos!!!

Pra variar, na hora de ir embora eu também peguei dois ônibus errados kkk...ainda bem que burrice não mata.

Vídeo com meu depoimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para nossa página no Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...