Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para nossa página no Facebook

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Análise - Dungelot: Shattered Lands


Dungelot: Shattered Lands está na Steam desde 18 de fevereiro de 2016, ele foi produzido pela Red Winter Software e distribuído pela tinyBuild, sendo o único jogo da Red Winter Software na Steam e um dos vários sucessos da tinyBuild.


Nesse jogo você ira salvar Pangeus, que um dia foi um só continente, mas que devido a ganância pela extração de mana da superfície, ela foi repartida em três continentes, e para piorar, os pesadelos de todos estão se tornando realidade, zumbis e esqueletos estão vivos, e você como um herói, tem o dever de combater o mal.


O jogo é novo e está bem avaliado na Steam, nele você começará com um paladino combatendo o mal, mas logo encontrará/salvará novos aliados para combater o mal ao seu lado, o jogo é uma espécie de campo minado, onde se você encontrar um monstro, você pode decidir combatê-lo ou não, utilizando seus pontos de vida, armadura e ataque, há também magias. Cada conjunto de fase são definidas por andares, de 10 a 30 andares no começo, o jogo é bastante difícil, exige raciocínio e esperteza para não gastar todos os seus recursos antes do final da masmorra, um jogaço para quem gosta de desafios.

Avaliação: 5/5

Página do Desenvolvedor: http://tinybuild.com/dungelot

Página na Steam do Jogo:


Gameplay:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...