segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Formadores de opinião

Pode ser loucura minha, mas esse mês eu vi e conheci vários formadores de opiniões, usuários de várias redes sociais, blogs, Twitter, YouTube e vários outros, e claro, quis ser como eles, desde que me conheço, eu estava na Internet, varando a madrugada de 00:00 às 6:00 aproveitando o impulso único da madrugada, fazendo download, teclando no chat e conhecendo vários sites e tecnologias que utilizo até hoje, resumindo, eu mexo na Internet desde que o Terra.com.br era ZAZ.com.br ainda.

Esses formadores de opinião estão em alta e querem dinheiro e fama, a Internet se transforma em um ringue de luta da mesma forma que o BBB, queremos espaço, visitas, assuntos e dinheiro quando possível como gratificação pelo esforço. Eles se transformam em pais, consultores de todo o tipo, moda, tecnologia, saúde e todos os outros assuntos que você imaginar, digitou no o que você quis no google, youtube ou twitter, pronto, você acabou de encontrar todos os formadores de opinião sobre o assunto.

O mais engraçado de tudo isso, é que no início era cobrado muito que esse profissional/hobby tivesse um investimento básico, do tipo um site .com, .org, . paguei por estar aqui, mas hoje alguns dos melhores podem ser encontrados nas redes sociais gratuitas, exemplo básico seria a Twitess que ja citei antes, com um Twitter ela ja fez ensaios, reportagens e outras coisas que ainda virão para ela.

Para finalizar, assistam ao vídeo de Daniela Bertocchi e Pollyana Ferrari sobre o assunto:



Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e cliquem nos patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para nossa página no Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...