sábado, 9 de julho de 2011

Notebook Acer Aspire LX.R4P08.024

Eu trabalho vendendo notebooks da Acer há mais de 2 anos, e essa é uma marca com 35 anos de mercado, então eu garanto que todos os notebooks dessa marca possuem muita qualidade e desempenho, pois geralmente possuem placas de vídeo integradas e componentes em geral de dar inveja há muitos líderes de mercado.
Esse notebook por exemplo vem equipado com o processador Intel® Pentium® Dual Core P6200 de 2.13 GHz de velocidade com dois núcleos de processamento, um processador de muita qualidade para seu dia-a-dia, sua memória de 2 GB DDR3 é a mais atual e rápida do mercado, perfeita para rodar vários programas simultâneamente, seu HD de 500 GB irá armazenar todos os seus dados como vídeos, fotos e programas, e tudo isso em uma tela LED de 15" polegadas, que te proporciona 30% de economia de energia em relação ao LCD e cores vivas para seus programas e jogos.
Ele possui ainda placa de rede com velocidades de transferência de 10/100/1000 Mbps via cabo, placa de rede Wireless com suporte para as bandas B/G/N para se conectar a redes sem fio, webcam de 1.3 MP de alta resolução com microfone embutido para comunicação online, conexão HDMI para transmitir a imagem e o vídeo em alta definição do seu notebook para as TV's, facilitando vários trabalhos e permitindo mais conforto para você, ele possui também gravador de CD/DVD para fazer backups se necessário, bateria de 6 células com autonomia média de 4 horas e máxima de 6 horas e sistema operacional Windows® 7 Starter 32-bits original já instalado, para que ele chegue em sua casa pronto para o uso.
Esse é um notebook indicado para serviços básicos, ideal para estudantes de faculdade e profissionais que precisam de mobilidade, um ótimo produto para se presentear ou dar de presente, confiram as especificações completas desse modelo:
Sistema Operacional: Windows® 7 Starter 32-bit
Fabricante do processador: Intel
Tipo de processador: Intel Pentium P6200
Modelo de processador: P6200
Velocidade do processador: 2.13GHz
Núcleo do processador: Dual-core
Cache: 3MB
Processamento de 64 bits: Sim
Fabricante do Chipset: Intel
Modelo Chipset: HM55 Express
Memória padrão: 2GB
Memória máxima: 8GB
Tecnologia da memória: DDR3 SDRAM
Memória padrão: DDR3-1333/PC3-1066
Número total de slots de memória: 2
Capacidade de disco rígido: 500GB
Interface de disco rígido: Serial ATA
RPM do disco rígido: 5400
Tipo de unidade óptica Gravador: DVD
Suporte de mídia óptica: DVD-RAM/±R/±RW
Tamanho da tela: 39cm (15")
Tipo de tela de exibição: Active Matrix TFT Color LCD
Tecnologia da tela de exibição: CineCrystal
Relação de aspecto: 16:9
Modo de tela: WXGA
Resolução de exibição: 1366 x 768
Tecnologia de iluminação traseira: LED
Suporte HDCP: Sim
Placa de TV: Não
Wi-Fi: Sim
Wi-Fi padrão: IEEE 802.11n
Tecnologia Ethernet: Gigabit Ethernet
Bluetooth: Não
Webcam: Sim
Microfone: Sim
Leitor de digitais: Não
Teclado: Sim
Tipo de dispositivo apontador: TouchPad

Interfaces/Portas
HDMI: Sim
Norma USB: USB 2.0
Número de portas USB: 3
VGA: Sim
Rede (RJ-45): Sim
Sistema operacional: Windows® 7 Starter 32-bit
Arquitetura do Sistema Operacional: 64-bits
Leitor de cartão de memória: Sim

Suporte para cartão de memória:
- Memory Stick PRO
- Memory Stick
- MultiMediaCard (MMC)
- Cartão xD-Picture
- Cartão de Segurança Digital (SD)

Número de células da bateria: 6 células
Química da bateria: Íon Lítio (Li-Ion)
Capacidade da bateria: 4400mAh
Tempo máximo de descarga da bateria: 6 Horas

Marca: Acer
Modelo: LX.R4P08.024
Garantia: 12 Meses
Dimensão do Produto (Largura X Altura X Profundidade): 381 x 250 x 253 mm
Peso do Produto: 2,600 kg

Itens Inclusos: 1 Notebook, Bateria, Fonte de alimentação e Manual do usuário.
Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e façam boas compras.

Submarino

5 comentários:

  1. Acabei de comprar um. Não sabia que a tela era LED (na descrição estava LCD) e que tinha leitor de cartões. Se tiver isso mesmo, melhor ainda.
    Obrigado pela review.

    ResponderExcluir
  2. A tela é led mesmo ? Na descrição do Submarino está como lcd . Comprei junto o dvd do Premium (full, não é upgrade), como faço para instalar o Win 7 Premium nele ? Precisa primeiro desinstalar o Starter para depois instalar o Premium ? É algo que se pode fazer facilmente ou exige pessoal especializado ?

    Grato
    Max

    ResponderExcluir
  3. A tela dele é de LCD com iluminação a LED, não é tão fina quanto a do LED, mas também não é tão grossa quanto a de LCD, mas continua tendo os vários benefícios do LED, principalmente seus milhões de cores e sua economia.
    Basicamente todos os notebooks possuem leitores de cartões, raramente usamos, mas todos têm, eu até que lembro de usar, pois é bem mais fácil transferir as fotos da máquina digital para o meu netbook assim.
    Realmente você me pegou nessa, acredito que é possível realizar o upgrade direto do Starter, só não é possível fazer o inverso, tentar instalar o Starter por cima do Home Basic ou Home Premium, pois seria inferior.
    Não é algo tão especializado não, pois basta colocar o DVD e ele lhe ensinará todos os passos, apenas após o término da instalação que você poderá que ter que reinstalar os softwares básicos do PC, como Office, antivírus e qualquer outro que não acompanharem o upgrade do Windows.

    Espero ter ajudado, muito obrigado pela visita, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelas dicas amigo. Em se tratando de desempenho e performance, perco alguma coisa para o i3 adquirindo essa última geração de Dual Core?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Sempre, irá perder performance, o Dual Core evoluiu desde o começo para um Core 2 Duo, mas um Intel Core I3 é algo bem melhor, seja na questão de núcleos em que o Dual Core possui dois núcleos e capacidade para até dois processos simultâneos, enquanto o I3 possui 2 núcleos também, mas capacidade para até 4 processos simultâneos, 2 processos por núcleos.
    Não entenda processos como janelas abertas, mas pode ser algo assim também, pois sempre terão uma excelente performance e mais versatilidade, quanto mais processos melhores.
    Mas não é apenas nos núcleos que o Intel Core i3 é melhor, mas ele possui mais recursos que e tecnologias que o Dual Core, mas a melhor delas é que ele possui processador gráfico embutido, não é grandes coisas, mas é por isso que a performance de vários notebooks de baixo custo hoje são capazes de rodarem jogos robustos, pois eles geralmente deixavam a desejar com placas simples de vídeo, mas hoje é diferente com esse recurso.

    Espero ter ajudado, muito obrigado pela visita, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para nossa página no Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...